20140204

O dia memorável em que o "Zé do Caixão" foi citado no "Cinemassacre's Monster Madness"


"Cinemassacre Productions", ou "Cinemassacre.com" é um site norte americano criado pelos cineastas independentes James Rolfe e Mike Matei, e é propriedade exclusiva da "Cinemassacre Productions, LLC". O site concentra-se em cineastas independentes, reviews de filmes antigos clássicos ou com temáticas próximas a esse gênero, e gameplays de jogos de todas a gerações. O site foi lançado em 2000.
Ja a algum tempo o selo "cinemassacre" vem demonstrando boas  referencias e influenciando muitos fãs dos temas abordados no site. Tanto que este projeto rompeu as fronteiras geográficas e chegou até a este que vos escreve. Logo posso dizer que sou um apreciador do ... Não! Eu sou fã mesmo do material dos caras.
Logo pra mim foi uma enorme surpresa estar zapeando a parte de reviews de filmes clássicos do site e me deparar com o nome que eclipsou a minha mente assim que percebido: "Cofin Joe". A principio eu não acreditei, mas depois vendo o video review realizei que era mesmo sobre o Zé do Caixão. O que mais me impressionou foi o fato da analise do cara ser incisiva, a ponto dele expressar seu grande pesar sobre o fato que os principais projetos da era de ouro de José Mojica Marins não são considerado um dos maiores patrimônios entre os filmes de terror trash clássicos simplesmente pelo fato das pessoas interessadas nesse gênero não pesquisarem melhor, até porque esse material não é "impossível" de ser encontrado nos EUA.
Enfim, a quem interessar aqui esta o link do video. Apesar de não ser legendado, da  para acompanha-lo sem problema caso quem esteja vendo tenha uma compreensão media em inglês. Confiram pois vale a pena!



Nenhum comentário:

Postar um comentário